Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

CJB ou CSI ???

Quem é Jason Mccain?

Talvez esse seja o grande mistério do primeiro episódio da 11ª temporada de CSI Las Vegas que estréia dia 23 de setembro nos EUA, no canal CBS.



Em torno de todo o suspense dos acontecimentos a equipe de investigação criminal encontra-se em uma armadilha escondida por trás de um garoto que aparentemente é inocente e depois surpreende a todos com um mistério por trás de tudo.

Jason interpretado por Justin Bieber é um adolescente problemático que tem que tomar uma difícil decisão envolvendo seu único irmão mais velho, os dois moravam num centro comunitário, onde só tinham a si mesmos e a um homem que, repentinamente, foi preso pelos policiais. O irmão de Jason resolve então vingar-se, é acusado pela polícia de fazer bombas em aeromodelos e é ai que a história começa.

A participação de Justin Bieber em CSI (um presente para os fãs dos dois fenômenos)

Justin Bieber é um dos maiores astros da música pop, o garoto fenômeno despertou o interesse dos produtores de CSI Las Vegas em firmar uma parceria e Bieber foi convidado a participar.

“A cada 20 anos, um fenômeno como Justin Bieber aparece no nosso mundo. Nós gostaríamos de acreditar que o fenômeno de 'CSI' teve o mesmo impacto na cultura popular”, disse o criador da série, Don McGill, em um comunicado. “A oportunidade de trazê-los juntos na première é um grande presente para nossa audiência e para nossos novos telespectadores”, completou.

O episódio tão esperado traz um emocionante episódio que de tão empolgante levou à produção de CSI a estender a participação de Justin Bieber e a história toda só será resolvida no final da 11ª temporada. Com tanto suspense além do que CSI já proporciona quem vai perder essa participação histórica?





Fonte:BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário